.
.
Você sabia que é Direito do seu familiar ter um advogado ao lado dele no momento da prisão?
Fale agora mesmo comigo!
Sou Advogado Criminalista e atuo em todos os tipos de flagrantes nas madrugadas
Me chamo Raphael Abib, sou especialista em Direito Penal e Processo Penal com atuação no Tribunal do Júri.
Trabalho com uma equipe de bons advogados criminalistas, sempre prontos para garantir a melhor defesa para cada um de nossos clientes.
Atuo em todos os crimes que envolvem o Direito Penal, desde o acompanhamento da prisão em flagrante até a execução de pena, bem como interposição de Recursos nos principais Tribunais de nosso país.
- Estou como membro da Comissão de Direito Penal da Subseção da OAB Tatuapé - SP, desde 2020;
- Estou como membro da Confraria Criminal, academia do Júri, desde 2019;
- Trabalhei como advogado voluntário pelo Instituto "pro bono" mutirão carcerário, defendendo o direito daqueles que se encontravam preso durante o inicio da pandemia de 2020;
- Realizo trabalhos sociais com Crianças e adolescentes da Fundação Casa de São Paulo e casas de Acolhimentos.
Entre agora mesmo em contato comigo, garantimos sigilo absoluto de nossas conversas.